Marcadores

reflexões (1) vida (1)

sábado, 12 de março de 2011

Metalinguagem.

É, depois de um tempão enrolando pra criar um blog, tentativas frustradas e tentar expressar tudo pelo twitter ou facebook, ou até tentando expressar o que eu sentia por meio das músicas que ouço. Mas, nada deu certo. Quer dizer, deu até um certo momento. Até um momento que eu vi que aquilo não bastava pra mim. Sentia falta de escrever o que eu sinto com mais vontade, sem ter aquela limitação. Além disso, acho que sei me expressar muito melhor escrevendo do que falando, dizem até que eu escrevo direitinho, mas isso eu não sei né... Não escrevo o blog pra ninguém ler. Se quiser ler, leia, se não, não leia. Isso vai de cada um. O meu intuito ao criar ele aqui foi somente o de expressar os meus sentimentos, fazer um bem pra mim. Não sei se vai me fazer melhor ou se vou levar essa ideia pra frente, mas, convenhamos, que se eu não tentar, não vou saber. E tô pagando pra ver. Bom, isso é sobre o que eu vou escrever aqui, bom pra já ficarem avisados e não lerem nada.
Té mais.

2 comentários: