Marcadores

reflexões (1) vida (1)

domingo, 13 de março de 2011

E ai?

Escrevi ouvindo: "Acima do Sol", do Skank
Hoje tive um bom tempo pra pensar na vida. Um tempo só pra mim. Pensei em quase tudo que tá acontecendo na minha vida. Por um lado isso é bom, mas por outro, sei lá... Esses pensamentos assim só me fazem ficar com mais dúvidas e incerteza do que antes. E acho que criar mais coisa na minha cabeça que já tá confusa é piorar muito a situação. Mas por outro lado, é bom, porque aí a gente pode, quem sabe, conseguir chegar numa conclusão e sanar essas dúvidas e dilemas da minha vida. Afinal, não vou saber se não vai dar certo, se eu não arriscar né?
Pra falar a verdade, até agora eu tô pensando em tudo. Nem consgui dormir agora de tarde, o que significa que amanhã vou dormir muito na aula, mas isso é outro assunto. Minha cabeça não tá parando. Que que eu faço? Já vi tv, tentei jogar videogame, dormir, ficar no computador. Nada me distrai. Isso já tá ficando sério. Todo mundo tá estudando e eu aqui, tendo que partilhar minhas angustias num blog, que provavelmente ninguém vai ler. Mas, como já disse antes, eu nem ligo se ninguém ler isso aqui, porque isso tá fazendo bem pra mim e pra mais ninguém. Aliás, quem quer ouvir um cara que só tem dúvidas na vida? Pois é, eu não sou a solução não.
Eu também precisava de estudar, mas eu não to a fim de pegar o livro e ler biologia ou história, até porque eu acho que meu estado atual não vai permitir uma concentração bacana pra fazer alguma coisa relacionada ao estudo. Ou sei lá né, posso mesmo é estar inventando uma desculpa pra eu não estudar, mas como terei certeza? E não, não vou tentar estudar não. Só de saber que amanhã já tem aula de novo me dá uma preguiça daquelas... E essa semana ainda vai ser cheia, imagina...
Bom, eu acho que já divaguei demais e não cheguei a lugar nenhum. E é isso que eu quero. Tô me sentindo até melhor, mesmo sem não ter falado nada de concreto. Vamo ver se esses dilemas da vida de um semi-adulto (semiadulto?) vão se resolver ou só vão se multiplicar, como no estado atual? Veremos.
Até.

Nenhum comentário:

Postar um comentário