Marcadores

reflexões (1) vida (1)

sexta-feira, 18 de março de 2011

Eu?!

Digitei ouvindo "Black Hole", da Lindsay Lohan
Olha eu aqui outra vez escrevendo na aula. E dessa vez nem é na aula de português. A aula de Química tá bombando aqui e, eu, pra me livrar do sono e não dormir no meio da sala, venho aqui exercitar meus músculos falando coisas loucas que vem da minha cabeça.
Tento falar de coisas boas, que, segundo um dos poucos leitores que eu tenho aqui, e, diga-se de passagem, meu amigo, esse blog tá muito depressivo. E até posso parecer meio depressivo quando escrevo. Mas não sou nada disso quando me relaciono com as pessoas. Na verdade, comecei isso aqui num momento depressivo da minha vida, que, por sinal, ainda estou. Mas sinto que já tá passando e minha alegria de viver está voltando. Ótimo. E desse jeito quero ficar por um bom tempo. Ah, mas se isso dependesse só de mim...
Parece que mesmo eu não procurando e fingindo não estar interessado, tudo me leva a lembrar. Ouvir coisas que os outros falam, ver alguém parecido, aparecer toda hora na minha cabeça. Minha lembrança aflora. Assim, como vou esquecer e voltar a viver a vida lindamente? Não tem como. Quer dizer, não por enquanto, mas tô no caminho certo.
Logo logo estarei aqui falando besteira, aí vocês vão conhecer o verdadeiro eu. Ou meu eu momentâneo, já que meu eu é bipolar e instável. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário