Marcadores

reflexões (1) vida (1)

domingo, 22 de março de 2015

Bússola

É, eu pensei que ia superar muito mais fácil. Algumas horas depois já estaria bem e disposto a começar a tal nova vida. Pensei que, num passe de mágica, todas as coisas que vivemos e planejamos viver sumiriam. Minha cabeça ficaria vazia, sem nenhuma lembrança desse momento único. Estava errado. E me dói admitir isso. Me dói pensar que seria mais fácil passar por todos esses momentos inesquecíveis como se eles fossem sem significado nenhum. E te peço desculpas, apesar de ter de viver com minha culpa eterna. Queria tanto poder e ter a coragem de falar isso tudo pessoalmente pra você... mas eu sei que não vai adiantar. Eu sei que você está muito melhor agora. Saindo com seus amigos, se divertindo, bebendo. Coisas que você mal fazia comigo, eu me sinto até um pouco culpado por isso. Acho que eu podava muita coisa que você valorizava. Quem sabe esse término foi melhor pra você? Tenho sérios sentimentos de que talvez essa possa não ter sido uma decisão sensata da minha parte. Mas aí me deparo com suas fotos e postagens e daí penso que ela foi sim boa pra você. Queria eu ter percebido tudo isso antes e tentado mudar algumas coisas antes que tivesse final.
Bem, eu precisava escrever isso, não por você, mas pra mim. Eu preciso de um conforto, de um caminho. Estou desnorteado, minha vida está uma bagunça. Queria que você fosse esse guia pra mim. Mas eu sei que eu não devo, que a decisão já está tomada. E que eu tenho que seguir esse caminho sozinho. Eu devo encontrar sozinho. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário