Marcadores

reflexões (1) vida (1)

sábado, 5 de julho de 2014

X e Y


A questão é que preciso passar a preocupar mais comigo. Fazer mais as coisas que eu gosto, quero e tenho prazer. Não me importar muito, talvez, em você ou se você iria achar.  Lógico, você sabe que eu sou certo, nunca faria algo pra te machucar. Mas se eu não fizer desse jeito, sou eu quem vou me machucar. Aliás, já estou me machucando com isso. Todas aquelas vezes que eu fico chateado sem motivo aparente é nisso que estou pensando. Gosto muito de você, te amo, de verdade. Mas eu não posso ficar esquecendo que eu ainda sou eu. Isso tudo tá me segurando muito, às vezes não faço alguma coisa justamente pelo medo de você não gostar ou não me aprovar na atitude. Eu só queria ter a minha individualidade, não queria ser mais o X namorado do Y. Queria ser o X, que dentre outras coisas, namora o Y, além de gostar de azul, de televisão e ir ao cinema. Não tiro minha parcela de culpa nisso. Sei que devia me impor mais, falar mais minha opinião, mas, sei lá, fico com medo de você achar ruim. Só que isso me frustra muito. Às vezes, penso você viria com uma surpresa, de fazermos alguma coisa que eu gosto ou sei lá, de você perceber tudo que está acontecendo. Mas outro erro meu é pensar que você pensaria desse jeito, do meu jeito. Ninguém pensa do mesmo jeito e eu acho que esse é um dos motivos que estou ficando mais chateado ultimamente. Tento não esperar nada de ninguém, principalmente de você, mas isso é meio impossível num relacionamento. Deposito muita coisa em você e talvez você não traz o que eu espero de volta pra mim. Eu não quero te fazer sofrer, mas também não quero minhas expectativas sejam jogadas ao vento. Realmente não sei...

Nenhum comentário:

Postar um comentário