Marcadores

reflexões (1) vida (1)

domingo, 3 de junho de 2012

Só uma.


E agora tenho vontade de chorar. Uma vontade vinda de não sei onde. Uma vontade que toma meu corpo como um todo, que me faz parar tudo que faço. Apenas uma vontade. Não consigo chegar às vias de fato. E deve ser por isso que essa sensação ruim não sai de mim. Essa sensação de que algo não está certo, de que ainda falta uma parte para tudo se concretizar. Se eu ao menos soubesse qual seria tal parte, poderia ir em busca dela. Mas como vou alcançá-la, se nem ao menos eu sei o que é e como vou consegui-la? Fico parado no mesmo ponto, esperando que uma lágrima caia do meu olho, para pelo menos aliviar um pouco desse peso que assola as últimas horas do meu dia. Uma simples lágrima podia me levar às respostas que tanto preciso pra eu continuar minha caminhada. Ela seria capaz de aliviar minha dor física e emocional, que tanto me atinge. Mas não. Fico sempre esperando por este momento, e ele simplesmente não vem! Ou o momento em que me dê um clique e eu assim consiga chegar a uma conclusão e mudar o que está errado na minha vida. Só sinto que tudo isso depende só de mim, de ninguém mais. Enquanto isso, espero a lágrima cair...

Nenhum comentário:

Postar um comentário