Marcadores

reflexões (1) vida (1)

sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Novembro



Por que depois de você tudo se tornou tão difícil? Com a gente as coisas pareciam tão mais simples, e ao mesmo tempo tão intensas. Hoje sua figura me assombra em todos os lugares que vou. Não existe uma situação ou ambiente que me faça não tem uma lembrança sequer sua. Tento não pensar, me parecer forte pra mim mesmo e pros meus amigos. Mas, lá no fundo, não consigo. Quando fico sozinho, acabo lembrando os momentos que tivemos. Fora muitas brigas, claro. Mas hoje só penso que eu poderia ter evitado a maioria delas, senão todas. E, assim, quem sabe, estar junto com você até hoje. Mas não, também não posso ficar me lamentando pelo o que já passou. Tudo foi válido, nossas brigas, desentendimentos, momentos felizes e tristes. Foi... é triste pensar que isso tudo acabou, que não vou ter alguém pra mandar mensagem, pra conversar, pra ficar sem fazer nada, nosso passatempo favorito. Tento até procurar outras pessoas, na tentativa de pelo menos esquecer um pouco de sua existência e de quanto você me fez, e, indiretamente, me faz bem. Mas tudo isso é em vão, pros outros não é tudo tão simples igual foi pra gente. Voltar pro mundo da pegação me dá preguiça. Conhecer novas pessoas me dá preguiça. Fazer joguinhos me dá preguiça. Minha vontade agora é pegar o celular e te mandar uma mensagem, dizendo tudo o que eu sinto, pedindo pra voltarmos. Mas sei que agora é complicado. Isso é também um desafio pra mim. Ficar esse tempo longe tem sido muito difícil, mas penso que vai ser muito útil para os dois crescerem e amadurecerem. Pra perceber os defeitos de cada um e no futuro tentarmos de novo. Ou não. Ou percebermos que não temos nada mesmo a ver com o outro e seguir em frente. Mas pelo menos com a sensação que cumprimos nossa missão um com o outro. Espero que você esteja bem, cê sabe que eu sempre torço pela sua felicidade.


De alguém que te ama pra sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário