Marcadores

reflexões (1) vida (1)

domingo, 19 de junho de 2011

Olha a vida

Fiquei algum tempo sem saber o que devia escrever aqui. Tentei até começar, mas a criatividade não deixava. Pra falar a verdade, não sei o que vai sair disso que estou digitando. Talvez nem vá pra frente. Talvez seja meu melhor texto, o que não é muito dificil. Muito menos sei o que eu vou escrever. Mas uma força dentro de mim fala que eu não vou conseguir dormir em paz sem colocar aqui ou em qualquer outro lugar o que eu sinto. E é isso. Mas, pensando bem, não sei o que eu estou pensando agora. Quer dizer, até sei. É uma mistura tão grande que eu não sei distinguir cada sentimento que passa em minha cabeça. Não sei se é falta, carência, ou se é uma vontade de aproveitar a liberdade. Quem sabe estou procurando uma liberdade acompanhada? Talvez esteja procurando até mais coisa que devo em mais pessoas do que se deve? Será que estou fazendo as coisas de maneira errada? Será que estou fazendo muito? Ou pouco? Como devo me portar? É bem isso que tá na minha cabeça, com ainda algumas outras coisas que ainda não consigo passar pro papel, mas que ainda sim martelam minha cabeça. Sei que eu sou o senhor do meu futuro, mas é isso? Eu não posso ficar de braços cruzados esperando tudo passar. Esperando os problemas dos outros se solucionarem e os meus continuarem na mesma. Esperando que um milagre aconteça na minha vida e que ela mude radicalmente. Ser senhor do futuro é fácil. Quero ver participar ativamente e assim focar a vida em algo que realmente você se interessa. E isso não é o que está acontecendo na minha nesse momento. Eu acho que fui deixando os acontecimentos passarem por mim e eu fui deixando, relevando, não aproveitando como eu hoje acho que deveria. E isso tudo foi tão rápido que eu fiquei assustado. Eram tantas coisas, novidades, aproveitei tudo de uma vez. E agora? O que mais falta pra eu fazer? Sentar, reclamar, esperar o tempo passar? É isso que estou fazendo. Mas não estou satisfeito não. Quero tentar mudar meu futuro, começando de agora. Fazer uma coisa que eu realmente me orgulhe e sinta empolgado em dzer que eu faço. Algo que me faça querer levantar da cama todo dia seis horas da manhã. Algo que me faça perder um fim de semana. Algo que me deixaria feliz ao realizar. Parar de dúvidas e ir pra ação. Parar de pensar muito e ir pra atividade. E é isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário